sexta-feira, 25 de abril de 2008

transição.

estou perdido....não sei o que estou fazendo agora, a um pouco de medo em mim...sim não sei que vai me comfortar agora, seria os beijos ou os braços da pessoa amada que não esta ou ainda não existe?? será uma palavra amiga ou o olhar de meu irmão...sei que alguns podem achar fraqueza, sim no meu mundo chamo isso de estado trasitorio apenas, no mundo de outros isso poderia chamar-se auto piedade...mais quem pode ter a palavra certa para decifrar o sentimento de outro? tudo que falarmos será vago, pode até se aproximar mais nunca descrever o certo,será mostrado apenas o óbvio...é nossos enxergam apenas o queremos que eles vejam, ele vêem apenas o que as mãos permitem que toquemos....mais ainda estou tentado encontrar uma definição pra este dia...ou será apenas mais um dia como muitos outro? talvez, ao final do dia terei uma resposta do que é este pequeno momento e trancisão...sim esta é a minha palavra TRACISÃO...mais isso só não define, nem decifra os meus sentimentos hoje...

Nenhum comentário: