sexta-feira, 9 de maio de 2008

aqui ou em qualquer lugar

vou ser como sempre fui...
sei que devemos sempre melhorar nossos hábitos e maneira ,que em cada lugar podemos refletir de forma diferente, e observar de um outro ângulo a nos mesmos...talvez uma viagem como esta possa me dizer o que eu realmente preciso parar poder me tornar mais humano e mais racional, sobre direitos, valores, comvivencia,limites,conciencia...assim eu posso amadurecer ideias e crias novos ritmos parar meus passos...acho que podemos fazer isso em muitos lugares não só quando nos deparamos com outra cultura e tentamos seguir seu ritmo...mais qual coisa è a certa? seguir uma outra cultura ou deixar que ela se adapte a você? de forma que havendo uma troca onde podemos ceder e acrescentar talvez seja menos dolorosa a mudança proposta pelo oculto chamado por nos aqui "cultura".
sim temos muitas perguntas poucas respostas sobre o que ?quando?como ? e onde?..pouco importa oque? se você se deixa experimentar,nem onde? ,se o que quer fazer esta queimando dentro de seu ser;mais como se deve fazer é importante pensar.porque tudo na vida nós traz concequencias e algumas são irrevogaveis,na nossa memoria inapagaveis,podem trazer macular que jamais cicatrizarão....sabemos que a mudança quando pensada, quando desejada é muito boa,tentamos entender as que mesmo sem querer aparece e temos que aceitar e viver...pra mim hoje o importante não é o lugar e sim a pessoa que eu posso ser apartir do que eu sempre fui...e talvez serei, aqui...ou em qualquer outro lugar!

Nenhum comentário: