sexta-feira, 11 de abril de 2008

perdendo....

As vezes eu mesmo duvido de mim,das coisas que faço...........mais não posso ter controle todo tempo por meus atos
E quando já estou sem fé em dias melhores me jogo na primeira chance de qualquer coisa que passa.
Submetendo-me a o que ou a quem........nem sei mais que eu sou,quem eu fui,e tenho medo do que serie a anos que vem.
Tenho muita dor hoje,tenho dor por seus lábios que não me tocaram, por suas mãos que não serão mais quem alisaram minha face nem tocaram seus olhos......
Seu amor não sera com meu corpo,nem nossos rostos se verão,porque simplesmente sou “especial”....palavra essa que eu já não sei mais o sentido,que perdeu pra mim o significado no meio de sua boca.
Quando me disse adeus,quando falou que era sozinho,porque ligar se era só mais uma,mais um toque mais um motivo pra rir ou sei lá mais o que.........ainda doe porque tudo é novo,feito hoje,mais não sera mais uma de amor,você sera uma tatuagem em mim...só não queria ser especial pra você........só não queria.........tinha medo,mais fui.
Algumas coisas não consigo entender...como ser “especial”pra alguém é nada poder........certinho,perfeitinho........amor de pessoa.....que se danem seus adjetivos!Da próxima vez que brilhar.....não me venha de Elis,não se vista de falsos brilhantes pra mim,não me ofuscara.

Nenhum comentário: