quarta-feira, 9 de abril de 2008

DE VOCÊ, DE MIM

"Enquanto tomo banho livro-me de você por um estante porque observo o meu corpo e lavo meus cabelos,alivio um pouco de mim e tento deixar descer ralo abaixo aquilo que pesa sobre meus ombros.Enrolo-me na toalha e logo penso que você poderia estar me abraçando ou me esperando com seu toque sutil ao abrir da porta,para me perguntar porque demorei tanto,o que tanto fazia lá dentro,daquele lugar úmido e sético....passo para meu quarto enrolado com este que não é você,que não tem o toque de suas mãos,e me olho no espelho,vejo meus contornos longos e mau cobertos,observo que nada mudou ,nem mesmo o meu olhar,e ainda tenho os mesmos pensamentos quando interrogo-me a frente de mim mesmo,agora já abotoando a velha camisa listrada de meu pai,inclino a cabeça e por um segundo tenho o olhar fixo e você esta abotoando um ..dos botões .......mais é no piscar que volto a mim,e sei que não estará ali,que não poderia te ter,porque seria a perfeição em posse de duas únicas pessoas...se soubesse como lhe quero não teria medo de despir-se em minha frente,nem de sorrir e expor quem eu já vi a muito tempo,e por fim enamorei-me do que pude por segundos contemplar...quando me vi lembrei de sua poesia,lembrei de seus olhos,e senti vergonha quando pensei neles pousados em mim,depois imaginei como os meus pousam sobre ti,que trajetória ele faz em ti ,e se percebeu,o que pensou...me interrogo no meu espelho,olhando e desacreditando muitas vezes em quem vejo,no que vejo....e sinto vontade de voltar ao banheiro e retornar ao chuveiro e me lavar de você,de mim....".

Nenhum comentário: