sexta-feira, 4 de abril de 2008

sonho

Acordo e penso em alguém que não toca meu corpo, mas consegue prender minha atenção com uma simples saudação, por menos palavra que possua.
Desperto e vejo ante a mim letras, e me trazem lembranças de uma noite em que pareço não ter vívida. Pode haver dias assim!
Levanto de um sono doce, como num sonho e é você que esta nele, é você que estava em mim me trazendo algo bom.
Sinto o fôlego nos pulmões e quero gritar que conheci a pessoa inesistente, encontrei o inesperado, quero fazer com que o mundo saiba que ainda há acasos, que une lados e opostos sem saber que pode acontecer.
Abro os olhos, e não queria nada alem de encontra esse alguém que me conquista diariamente com a confusão de ser
Esse doce mistério o de não realmente saber....será você..

Nenhum comentário: