sexta-feira, 11 de abril de 2008

estou cansado

As vezes eu estou cansado dessa minha alegria desse meu riso sempre na face, bem verdade lhe digo que mesmo nós piores dia de minha vida ainda assim consigo sorrir pra alguém, poderia considerar isso uma dádiva, mais não, isso nem de longe é um presente do criador....essas são umas das marcas desse que vocês conhecem, o que me aflinge o que nem eu mesmo sei...na verdade sei poucas coisas de mim as vezes,as vezes pareço nem pertencer a este corpo,sei as coisas são tão loucas, as vezes só queria deixar de existir,só queria me esquecer, as vezes só queria ser o filho perfeito,um garoto normal sem remédios pra tomar toda noite,sem harf!......só queria ser um garoto normal,juro !to cansado de ser legalzinho, bonzinho, brother, quero tanto mudar isso em mim mais é que a vida já foi tão difícil pra mim que encolher a mão a outro e deixar ele passar pelo que eu passei e o que eu vivi não quero que ninguém viva minhas dores a ninguém desejo.
Quantas vezes já pensei em tanta besteira ,em.....talvez eu ainda cometa a pior besteira quando eu não quero ser esse garoto boa praça que todos recorrem nas horas de sufoco...o pior é que esse garoto só tem um só pra que o socorra Deus! E mais ninguém,nas horas em que o peito doe lhe falta o ar e as lagrimas que empura-se pra fora dos olhos estão a estourar de uma só vez,só Ele pode ....
Ontem tava com meu peito tão dolorido um cansaço tão grande como se tudo e todos estivessem nas minhas costas e me deixei pelos caminhos que passei mesmo assim eu sorri um pouco,fiz rir, e menti quando alguém me perguntou se eu estava bem e eu falei que estava “de boa” quando meu mundo estava todo ruído. Ontem eu estava tão perdido, tão só, ontem eu estava tão ausente dessa pessoa que muitos gostam e querem ao lado, posso lhe afirmar que muitos dos que te rodeiam ,não lhe rodeiam a toa e sim pelo algo mas que você pode oferecer, isso pode parecer inteligente mais nem tanto seu excesso e o que lhe torna fútil ao invés de sábio.....disso talvez todos já saibam e não veja a menor importância, o que vale mesmo é ser branco ou negro,ter ou não dinheiro, ser bi ou homo, é isso que importam a todos o que você mostra tem ou finge ser e isso fode os relacionamentos, em casa com a família ,no colégio com os colegas ou no trabalho com os amigos de campo...que merda toda é essa que eu to escrevendo....
Porque eu não sou promiscuo como todos são, porque eu não uso um cigarro de maconha como todos fazem ou fizeram, sei que jamais farei porque minha conciência não ia me deixar dormir por muito tempo, é ela essa minha conciência que me fode é culpa dela esse espirito manso e calmo para com a vida ,muitas vezes.
Estou é com sono....queria que meu Menino estivesse aqui pra eu poder lhe falar algumas coisas de mim e ouvir sobre sua vida,ele é tão sozinho, acho que nunca teve uma coisa pra chamar de seu,ou sua...não quero ser como ele,velho e solitário, com um alguém que não ame a minha velhice, queria tanto ter ido a igreja hoje.....Quando eu era menor eu me odiava porque tudo caia da minha mão, pratos, farinha, tinta,sei lá mais o que e eu não entendia porque isso ocorria, quer dizer até hoje eu acho que não sei ao certo,mais eles pararam de cair...eu chorava tanto,na verdade eu já chorei tanto por tanta coisa e ainda tenho lagrimas,sera que é complicado pra todo mundo ser eles mesmos, acho que sim....mais ser eu ta cada dia mais difícil .

Nenhum comentário: