quarta-feira, 9 de abril de 2008

DESENCONTRO

_ Paulo...
- Oi!
- Acho que estou apaixonado.
-Apaixonado, por quem?
- .... Não posso falar. Se eu falar vou perder sua amizade,e eu não quero isso.
-Eu conheço estuda com agente..?
-Sim conhece e muito bem.
-Poxa Martim! Deixa de drama e conta logo hora.
-........
-Não me diga que você esta? ha não meu Deus? isso quer dizer que você é...?_Paulo sai andando.
-Paulo,espere um pouco,eu não queria. aconteceu sem querer....._Martim alcança.
-Porque não me contou antes?
-Porque só agora percebi!
-A culpa é minha não é? eu com a melhor das intenções cara, e você com a cuca cheia de maldades....cara ,eu revelei intimidades pra você,e agora......?!
-Paulo me perdoe não queria gosta.....
-Da Flávia não é?diz logo,você é o cara que ela ta saindo.Você é um traidor Martim, isso que é .um traidor!!_exaltado, Martin calado cabisbaixo.
Paulo sai sem olhar pra traz, chutando tudo que vê pela gente, andar rápido,braços largados, respiração ofegante. Decepcionado, afinal seu melhor amigo estava apaixonado pela sua garota, como lhe dar com isso? como aceitar ser traído pelo cara que sabia dos seus segredos? Isso é uma covardia da parte dele, Martim ,seu aliado, não,não,não podia aceitar.
Martim deixa-se cair pela calçada próximo a um poste de luz numa rua qualquer perto do colégio onde estavam pra concluir o ultimo ano.E ali ficou com os livros e os seus pensamentos, tinha saído tudo errado, até esperava um soco, porem pior,perdera algo de muito valor seu amigo, o companheirismo e a fidelidade de alguém que lhe fazia muito bem,o que faria agora?Paulo com raiva, e pensando que ele era um traidor,que estava apaixonado pela garota dele....estava tudo errado.

Nenhum comentário: