quarta-feira, 9 de abril de 2008

Descrença.

Eles olham para mim como se eu fosse uma coisa,sim uma coisa de outro mundo,como se não merecesse carinho nem compreensão,como se não tivesse direito de ser feliz,como se eu fosse um boneco de piadas,sim "vamos rir dela porque ela é diferente,sim vamos falar dele porque ele não é gente,sim vamos fazer o que bem entender afinal quem vai se importar com aquela tal....quem...."e sai por ai me atirando coisas as vezes, e isso me irrita e tenho duvidas de Deus,se Ele existe mesmo,se Ele poderá fazer dos meus desejos reais...sabe as vezes eu sonho que estou bem que meu espírito esta calmo,e que eu vou poder andar na rua,sentir o vento,fazer coisas simples como prender meu cabelo ou fazer um simples coque e sair por ai ,e eu vou ate a praia e me deito para tomar um sol,e meus olhos são da cor do verão,sentado na cadeira sinto a água molhar meus pés,há como estou feliz tenho uma vida normal,sou mortal,mais posso viver isso é suficiente...porem, acordo,lagrimas nós olhos,percebo que foi um sonho feliz,que me traz dor,ai duvido D’Ele e da sua capacidade,desacretido na vida e me fecho como uma concha pro mundo...

Nenhum comentário: