terça-feira, 26 de maio de 2009

palavras..sobr o amor...

amor??para apenas deixar de sentir o vazio e passar a ter a certeza de um outro olhar que por si só quis te acompanhar,perguntando por vezes com os gestos se pode estar ao seu lado, se pode te contemplar deitado...é assim o amor? então estou certo de que amo, estou correndo o risco de quem ama,e quer saber? acho que não preciso temer em me a arrepender...tenho a minha certeza e luto pelo que eu acredito...acredito num sentimento triunfador e inigualavél, que desafia os conceitos de todos os lados...estou fincado numa coisa boa e pura, que achei sem perceber,e não quero deixar escapar...eu sim vou amar e gastar a minha vida com o melhor que eu tiver em mim sem guardar palavras entre os dentes,sem deixar que se escape um segundo de ternura ou seja lá o que estiver no meio disso tudo...mais vou amar como posso,como sei e como me permitir ser amado,ao lado do meu amado...porque se existe no mundo uma coisa maior e mais forte no mundo do que o amor,me façam conhecer, me deixem diante dela e me faça contemplar sua gloria...porque até hoje nos muitos caminhos que passei, mais muitas horas que dividi e perdi, jamais vi tamanha grandeza riqueza com no que agora encontrei, em meu amado,neste ser que com suas desventuras e loucuras me traz todos os sentimentos reais,no quais jamais imaginei sentir sem fingir...então porque não amar? porque não se deixar nesta carga de emoção que ultrapassa os dais de paixão que te alavanca da solidão e fazer viajar sem tirar os pés do chão...sim sinto tudo é o amor,é ele que te faz moleque,te faz menos feio, menos menos e mais mais...ele é um balsamo de vida,um elixir de vigor, mais que um canto de pássaro ele ´força,paz luz e vitoria,é o amor puro e trazido pra o coração e te fazendo sol, noite ,dia energia...e porque amar? pra que amar? pra viver! e viver! e viver! e amar.

Nenhum comentário: