sábado, 6 de junho de 2009

entender

As vezes eu só queria entender a vida, a svezes eu só queia saber o porque de cada coisa..mais acho que isto não é permitido ao homens, a compreenção de tanta coisa...podemso entender oq eu é um atomo embora haja milhares de fatores que nos faça desacreditar nestas teorias uqe nos parece absurda ante a nossos simples olhos...podemos compreender porque o filho nescecita tanto do apoio de uma figura materna antes de achar-se dona de seu nariz. ou té mesmo depois de pensar que pode caminhar sozinho voltar a recorer a um baraço apertado, ou a um simples ok! siga em frente....mais algumas outras coisas jamais vamos entender...como o porque de mara tanto alguem que parece indifrerente muitas vezes,ou o porque de querer se embrigar mesmo sabendo que isto vai te causar dor de cabeça e que você pode fazer bobagens que vai se arepender no outro dia...a vida é assim cheias de entre-palavras, entre-coisas, que não esta em nós a capacidade de entender...mais vivemos elas...iston parece louco a bsurdo e frustante, maisa tgemos que viver com estas interogações soltas em nós....e nos pegar as vezes no meio do cilencio olhando coisas e pensando nos porques de cada manhã, cada sol que se ponhe,cada estrelas que surge, e cada coração que mesmo temendo ser ferido se apixona e se engana....sempre vamos tentedar entender estas coisas, mais não é permitido a homem tudo saber...alguem sabe entender vida?
acho que esta é uma pergunta sem respostas...

Nenhum comentário: