sexta-feira, 22 de maio de 2009

borboleta.

sim...borboleta...que significado tem esta palavra,o que existe por trás dela?
gostaria de poder ter percebido tudo que me disse naquela hora,ter guardado cada palavra,mais
não consegui filtrar tudo de tudo...mais capitei o que pude
e o que captei esta aqui se movendo na minha mente como uma ,mariposa num casulo pronta para nascer...o que queria me dizer quando me falou que eu devo agir diferente,que devo tentar um outro caminho? queria te ver outra vez,queria te ver mais varia vezes...será que você me encontrou ou eu me perdi...será que você colocou na minha cabeça um pouco de coragem ou você me mostrou o quanto eu sou covarde?
preciso mais um pouco de sua sabedoria,mais...me falou pra eu cortar os laços, me mandou pensar e não sentir?
porque borboleta? porque uma coisa que voa? porque uma coisa bela?
ainda vou descobrir o porque de cada palavra,dita ali...ainda vou perceber...alem das palavras lançadas pelos lábios,e dos teus olhos confiantes e sinceros...estou mesmo encantado com tanta sabedoria e a forma como pode de fato saber o que dizer a uma "borboleta" carente....mais devo aceitar tudo isto? ou rejeitar sua verdade para que não se torne minha?
borboletas sentem estas coisas,borboletas apenas voam e colhem necta...borboletas apenas são borboletas sem saber que são...será que sou assim??....

Nenhum comentário: