quarta-feira, 13 de maio de 2009

caminhado sem sua sombra

olhei pro chão e havia apenas minha sombra e nada mais,
voltei-me ao lado e nada estava lá alem de carros,casas e algumas "nada"pessoas,
ainda como um garoto que precisa desesperadamente de uma mão para o primeiro passo,
pedi seu apoio, mais cade aquelas mão fortes que por horas me segurou?
continuei o caminho temendo a certeza de estar sozinho,
segui dando passos longos para virar cada esquina pra te encontrar,
horas a fio,sangue,pulsava meu coração,tina na boca o gosto da sede,
nos pés a força de caminhar e caminhar,
mais uma vez em uma das viradas,tentei te buscar com o canto dos olhos,
querendo achar em algum segundo,por um pequeno segundo,um vulto do que poderia ser sua sombra...
e tão cruel ter que olhar e não te ver,
não te perceber,se esta zangado,confuso,trancado...se te passa uma brisa pelas costas e te faz sorrir como um garoto de poucos anos,ou se meu geito meloso e as vezes indeciso te deixa um tanto chateado e mais confuso,
e tão insano ter que viver aqui esperando que o tempo passe e não poder fazer nada alem de preencher alguns segundos do meu dia com prosa e poesia,
quando tudo que eu mais queria era poder simplesmente contemplar seu olhar e deixar que você sinta-se leve e vazio ao meu lado,
deitar na mesma cama e falar dorme bem meu namorado,
ou fingir que temos uma nave e podemos voar ate cancum, quem sabe?!
mais na verdade quando abro olhos e nada esta, nada é,alem daquelas lembranças de que um dia vivi , de horas que o sorriso era meu protector, seu beijos eram com balsamo para minha dor, nada importava além de ter a plena certeza que ao me virar,você estaria lá.
assim com eu ficariamos ali,pra você,seriamos nós em nós....
mais agora quando olho que vejo? apenas minha sombra sozinha,calada e cabisbaixa,tentando enfrentar o tempo como uma heroína,como uma grande guerreira que leva no peito o sentimento que faz do mortal a coisa mas bela o "amor.".....por isto vou caminhar sozinho junto a ela,esperançoso pelos dias em que vou te encontrar...e num olhar sem nenhuma palavra vou te dizer tudo que sinto. tudo que se deixa entre os dentes e se arrepende depois;por simplesmente não ter dito antes...
nesse dia não ´chão que vou olhar,nem sua sombra eu vou buscar..é me teus braços que vou ficar,e morar pra sempre. meu grande amor.

Nenhum comentário: