sexta-feira, 15 de maio de 2009

Solidão


Escondendo o rosto andou pelas sombras que a noite trazia, com a mão na face para que ninguém notasse as lágrimas que desciam por sua face

como um cão acuado e com medo entrava pelos becos e vielas

onde não havia luz de lugar algum ou menos uns nuance do brilho de uma vela

isto o alimenta,

em um caminho inseguro e incerto pisou sobre coisas e cacos de que ou quem

não possuía certeza...mais caminhava ele gostava.

parecia que sua cabeça estava louca a cada passo,parecia que o mundo ficava turvo em cada segundo; mais porque se esconder,pra que não deixar ninguém te ver? que façanha te trouxe esta vergonha? estranha e tamanha?

poderia andar.mas até quando ?

continuou sem interessar o que outros questionavam,nem se quer replicava,

sua cabeça baixa não e deixava escolha,quem passa ou encontrava se espantava...

haverá o que te traz consolo? haverá o que te traz paz? ficar louco é mesmo uma saída?

pare um segundo de caminhar,enxugue o rosto e tente conversar. que, esta a te acompanhar?

Tudo ao redor e um pouco de inimigo,tem um lado fosco e sem brilho,e se esconder ,ou esconder não vai adiantar não será a saída certa...alguém vai alcançar.

hei vamos pare,fale...o que fazes?

_ eu? eu fujo.

_pra onde?

_para longe.

_e porque?

_porque não tenho lugar,não tenho porto sou como barco solto no mar.

_então fica.

_seria te fazer sofrer.

_porque?

_me daria seu coração..

_sim eu procuro alguma coisa que encha ele,que me faça viver!

_eu fujo dele.

_de quem??

_do amor....quando ele chega eu tenho que sair, eu não posso dividir espaço com ele,ele é muito forte e sem piedade,ele rouba tudo e não me dá nenhuma igualdade.

_mais eu deixo você habitar em meu coração!

_eu preciso ir,porque não tenho espaço aqui.

_espere me fala seu nome,e fique,não me diga não.

_ se quer saber eu falo,sou aquele que desola,arrasta,chora,humilha,fragiliza e tormenta,que não perdoa e a qualquer um magoa,sou a companhia que ninguém quer nem homem ou mulher,sou como caminho na noite e desfaço o dia,com um beijo eu tiro a alegria,posso levar a loucura e lançar as ruas..sou aquele que invado qualquer coração sem linsença ou perdão,meu nome é Solidão!

Nenhum comentário: