sexta-feira, 8 de maio de 2009

hoje

hoje eu senti sua falta, sim hoje eu quis um abraço
me enrolei no lençol, estive por entre os travesseiros
olhei as carinhas que estavam ao meu redor com olhos de plásticos
e pelos ouriçados
mais nada nenhum semblante
pode me trazer o que você me leva cada vez que se afasta de mim
cada segundo que sua voz não entra e acalma meus sentidos
que correm meu corpo a sua procura
quase não quis levantar mais me obriguei a fazer isto,e na hora do banho quis gritar seu nome pra ver se você ia responder...mais me contive com uma gota de nada em minha garganta
porque sei, você não vai responder,porque não esta lá
queria deitar e olhar nos teus olhos
queria acordar e beijar tua boca
queria respirar e sentir teu cheiro,aquele que sai direto da sua pele
queria esperar você sair do banho e poder olhar cada parte do seu corpo
e suspirar em mim afirmando" eu amo este cara!"
mais ainda estou aqui distante lutando com eu mesmo para não deitar e me deixar lá em qualquer lugar por algumas horas
e imaginar que a qualquer momento vais voltar me envolver em teus braços e com um pequeno toque de seus lábios
vais me falar..."acalma teu coração meu querido,eu votei pra você!!"
é manhã,eu devo levantar e emfrentar....a sua falta hoje e muitos outros dias.

Nenhum comentário: