quarta-feira, 20 de maio de 2009

comfição noturna!

são 00:51... e eu estou desmoronado..precisando do seu colo e dos eu abraço,sabe aquela historia de que posso ficar longe de você? não é verdade
mais vou ficar aqui esperando e contando os dias pra que isto passe...me sinto sem força e sem vontade....porque me sinto desprotegido sem você,me sinto fragilizado,vulnerável....
estou guardando pra você um amor sem reservas,quero a ainda poder descobrir o tesouro que existe dentro de você,quero poder te amar sem reserva,sem condições,quero viver minha teorias e razoes....moço,
não sou do tipo que implora o amor,embora eu precise ser amado agora por você...mais,não quero outro se não for você
muito rápido você passou a ser meu sol, passou a ser meu motivo...e eu amo isto. eu amo você...não sei como falar isto de outra forma, mais do que apenas palavras
ouço uma musica e não tem ninguém na minha cabeça
moço é por você que eu choro um pouco a cada dia,e pra você que eu dedico os meus pensamentos..sempre!
queria entender,queria entender, mais a mim não é possível,só sei sentir e viver....fique no meu coração,não por piedade,ou porque não tem uma opção,mais porque me ama,se ficar aqui em mim por amor,vou ser a pessoa mais feliz do mundo. lhe juro!
agora é 01:09 vou tomar um banho e deitar um pouco...desculpe por ser tão bobo e te mar tanto. me perdoa por ser tão pequeno entre tudo isto...mais eu sou assim. e TE AMO meu Rei

Nenhum comentário: