sexta-feira, 22 de maio de 2009

revogar!


ele costumava ser tão docil, seus labios pareciam um favo de mel colhido de uma flor suave e cheirosa

seu toque era tão inesistencial,parecia que stava tocando a coisa mais delicada e preciosa do mundo

o brilho dos teus olhos eram como duas estrela slatentes no seu num bom dia de verão,claro eseguro

seu gesto e seu encanto parecia feitos para aquele momento,como era bom perceber que estaria ali cada segundo..

fiel ao seus sentimentos e a toda sua verdade que acreditava....

mais perece que tudo morreu, parece que estas qualidades despencaram e foram levadas por uam grande enchente de dor e desespero...procuro seus labios e não ha nada mais que palavras de outros vazia e sem sentido,como se nunca estivesse tido um pouco de mel, a sinfoia dos teus dedos que fazia do meu corpo o lugar perfeito,sumio? onde estão teus olhos a luz que saia deles,estão tão tristes agora,apagados e sem memoria? onde estão seus sonhos, suas juras? acabaram....quem as levou,e porque as tirou...

quero de volta tudo aquilo que me ofereceu e eu nãos segurei,quero de volta suas palvaras, quero de volta tudo o que não fui capaz de suportar...volte em mim

e me deixe tentar mais uma vez, apague as horas em que não estive do seu lado,apague as vezes em que não fui capaz de compreneder seu coração,mais não fique tão longe...eu preciso de mais uma chance...traga seu mel,traga seu toque,traga seu olho..seja meu mais um estante.

Nenhum comentário: