domingo, 28 de março de 2010

Noite,hoje, sentimentos.


Ainda penso cada noite o que sera de mim em algums anos? que tipo de vida eu levarei indo da forma que estou indo, sem saber a chave para mudar tudo isso,buscando coisas e pessoas que não me influencia a nada. Será que vou conseguir chegar ate mais um passo?? Mais na verdade agente sabe que não é assim tão facil como escrever ou imaginar, tem tanta coisa pra comcertar ainda, tanta coisa pra colocar no lugar que não sei por onde começar....meus passos são tontos e me sinto preso num conto...que sou eu? que vou ser? pra onde ir? que porta abrir....parece que quero todas as respostas facieis não é? parece que quero tudo aos meus pés....na verdade eu não me importaria em trabalhar duro, em cumprir regras, em estar ate nao poder mais....mais eu queria ter um caminho certo, aff! Não quero. Eu aqui reclamar da vida, não é o caso, reclamo memso de mim, da minha impontecia quanto homem quanto ser pensante....reclamo da minha existencia, que parece tao desimportante quanto realmente é....hoje eu tenho vergonha de mim, tenho vergonha do que sou e como sou, se a morte não causa-se tanta dor e medo pra mim, eu me mataria, sem recentimentos....acredite que teria feito, mais tenho grande temor a Deus, e um profundo medo da ´´vida apos a morte´´ existindo ela ou não...me aflinge saber ou ouvir falar.

Nenhum comentário: