domingo, 28 de março de 2010

Ele

Ele nunca se deu conta que ele era como um deus pra mim, que eu absorvia cada segundo da vida dele como se fosse minha propia vida, que eu corria junto a ele os mesmo riscos sem pensar nas concequencias...ele nunca percebeu que pra maim o mundo tinha se tornado uma coadjuvante na historia da vida, que minah existencia depedia de um olá, ou um boa noite para seguir em frente,para deitar e adormecer bem....ele nunca perbeu que eu queria ele pelo que ele era,não pelo que se tornaria ao meu lado, eu dei o que ue tinha, doei o que ue possuia,deixei meu tempo para que ele podece usar...e ele sem nada perceber tratou de nada obeservar nem usar...derperdiçou os dias, deixou as agonias,e libertou o que eu nunca achei que em mim existia, conheci a dor,conheci a vergonha, conheci afalta de amor,conheci o fel de não beijo, conheci o cilencio de quem não ama como nós,conheci o lado em que os poetas falam mais noa gostam, o lado da historia que desperta o interece mais não finaliza a trama...e ele jamais se deu conta do realmente aconteceu....eu pensei que poderia perder, mais percebi que eu nunca poderia perder o que eu nunca possui, percebi que posso ter cido burro em doar tudo que tinha, e criar as coisas que não possuia, mais aprendi o porque não se deve dar perolas aos porcos...eles não se dão conta do que estão comendo, ou simplismente não observam ou destingui o valor de tais coisas...
Com tudo, eu posso andar em frente e dizer que eu amei, que eu vive da minha forma,mais foi meu amor que me moveu pra cada passo, foi meu amor que me corragem de escalar cada obstaculo...conheci o amor de uma forma que só quem tem os olhos cehios de ternura e os labios doces podem conhecer....a mim não me cabe entender o porque de sofrer, as vezes chorara e procurar saber...mais eu amei. E sou grato por ter amado.

Nenhum comentário: