domingo, 28 de março de 2010

Meu Conto

>

Eu tive meu sonho, e não soube paroveitar, eu tive minhas chances e deixei escapar, ele me chama de idiota e eu tenho que aceitar, porque é realmente isto que sou, um idota completo....e por mais uma vez isso voltou a contecer..acho que Deus ja foi generoso de mais comigo, ele ja me deu chances de mais,eu tive meu conto com principe encantado e bruxa do mal, eu tive escudeiros e fui o mocinho da historia....mais eu deixei meu principe escapar mesmo sabendo que minha unica esperança depois disso era beijar algums sapos....mais eu fui como todos deixei de viver com um bom homem para viver nas sobras do que alguem poderia me dar...este é só mais um conto onde o mocinho vira burro e o sapo não é nada mais que sapo...esse é o meu conto de fadas eletricas acesar por cabos de fios escoridos e bagunçados pela cidade da felicidade..mocinho perdido na estrada, mocinho com orelhas e fucinho.

Nenhum comentário: