domingo, 28 de março de 2010

amor


Passo so dias pensando no porque da vida
gasto as horas tentando entender o porque do seu geito
quando eu só quis te amar, fico maldizendo os meus dias
em que encontrei voce e te convenci a ficar
deve ter cido pura ilusão minha para você
e quando percebeu não estava apixonado
e sim preso a alguem que nunca gostou
nem se quer com todo meu esforço inultiu
amou....
porque tinha que ser assim? porque não podia me dizer
o que realmente senrtia? ser cinsero e apatico como
sabes bem fazer?
a cada dia que gasto pensando no que poderiamos ser
sonhando no que seriamos em algums anos
eu morro um pouco, eu estou meio triste em mim
e enterro a alegria que vivia dentro de mim e saltava
e gritava como um pierro louco apaixonado.
as lembraças ruims parecem me atormentar e estou sempre a ponto de gritar
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
mais quando respiro fundo e olho os olhos daqueles
que parecem gostar do meu geito e do meu sorriso
eu sou um pouco mais eu e posso galgar cada dia
tentando chegar ao sol atravez das nuvens tempestuosas
gostava de acreditar que um dia poderia me amar
gostava de imaginar voce me fazendo uma supresa de amor
chegando nun cavalo branco e falando
baby apartir de hoje é só você é eu.....
mais eu sei que este não é mais meu conto de fadas
isso não vai acontecer na historia, não nesta.
tentei ser paciente, tentei ser amigo,tentei ser feliz, tentei
te trazer um pouco da minha loucura ate você,
mais eu sinto como se tivesse fracassado,sinto como
se eu nuca tivesse tido importancia...
e esse meu modo exagerado de ver e falar as coisas
tentando lhe mostrar a vida atraves dos meus olhos....
tentando deixar as cores mais vivas e mais reais...
quero acreditar na vida mais uma vez....e se possivel, que seja com amor de verade.
sem limites, sem condiçoes, sem maculas,sem medos,sem receios...
quero o amor de folhetim!!
não me importa as razuras, não ligo para borões , ou se ele foi apago para ser reescrito
só tem que ter amor acima do amor, como este que dou.

Nenhum comentário: