domingo, 28 de março de 2010

Distorção.

As vezes a vida é tão louca, nos coloca em situações absuradas....algumas vezes deuses outras demonios....algumas perdoando ooutras emplorando o perdão...mais o que sobra de tudo? O sacrificio diario de cada vida para tentar entender as mensagem em forma de simbolos e dias, mensagens em forma de parabolas e codigos quase indecifraveis....eu estou na lage da minha casa, no chamado por eles de puxadinho sobre a casa da minha mae...minha vista fora tapada a muito tempo pela casa dos vizinhos,agora ao invez de ver a rua agitada e meio torta com seus personagems anti-comicos, eu vejo grandes casa deslineadas de blocos....emquanto eu ouço a cantora cabovediana Marisa, me soprando um doce fado numa noite quetissima de verão...eu 28 anos, que me parecem muitos lhe juro, quase vive mais que um ancião,não no corpo mais na mente....as vezes acho que estou numa pelicola onde todos sao infelizes com doces tons de contentação e alegria, uma forçada alegria que não existe mais quer apresentar-se, fazendo presente por meio de alguma coisa,ou substancia...em quanto escrevo e reflito sobre minah vida, olho em volta, abaixo de mim deitado esta meo nada feroz e fiel escudeiro, Ponto Com, o cachorro da familia com quase 60 anos mesclado de marron preto e o branco da idade que ja lhe ve escrita no focinho e nos dentes, antigas presas gastas pelo tempo, e nunca usada para lamento...um braço da acadeiar pllastica esta quebrado, eu tento apoiar os braços, me rendendo ao incomforto de as vezes retira-lo e depois voltar a fazer,ou por no mesmo braço quebrado da mesma cadeira plastica, cinza-sujo.
Agora algusm galos cantam, sim! Galos cantam na cidade, ja são quanse 5 da manhã, eles tem que cantar...por instindo ou habito, ou por que quando pinto ouviu seu antecedente o fazer...como nós, porque roubamos? Matamos? Andamos? Vivemos? Perguntas sem respostas que são tçao obvias como andar pra frente....porque andamos pra frente e não pra taraz? Porque não fechamos os olhos nadamoms de costa e aventuramos qualquer penhasco?....na verdade as rua sjá ha muito não são hospitas pra ninguem, nem emso so proprios maladros que nela vive.....maladros,eu vivo em um dois bairros mais perigosos, segundo as estatisticas de indice em violencia , pesquisa feita em bairros pobres, como o meu....onde a cada um dia temos umpremiado novo, com algum historico bem mais interesante que o outro do dia anterior, é smepre gradativo,posto, local e material a ser fornecido, seus nomes são dados por partes do corpo, Boca, Pé, Braço e assim por seguinte, e eles caem como uma lepra no corpo que vai comedo parte por parte, e vai caindo em efeito dominó, como uma praga eles se espalham e se multiplicam....não falaria escoria do mundo, mais é sim uma garnde mazela social....
Agora eu tenho sono...mais quase não consigo dormir, quando penso no proximo dia, quando penso na dificuldade que estamos enfrentando aqui no meu refugio, no meu campo de batalha familiar, hoje só tinhamos café para beber, a dor da fome ja tinah nacsido e morido em nós como uma estrela cadente, eu quase emplorei por ajuda a algume que já não tem nehuma obrigação comigo....tenho a smãos atadas...isto me torma cada dia mais abixo e me sinto sem valor, minha auto etima fica enlameada e imunda, quando eu penso no que não tenho e quase nao vejo como ter...me sinto desgraçado....as vezes choro, mordo....mais eu sempre quero sonhar que um dia não vou prscisar comer pão domido nem dividir um punhado de çucar por não ter....sabe tambem, nos nunca tivemos luxo, nunca tivemos comforto....nos sempre sobrevivemos, nos sempre sobrevivemos, e isso me faz infeliz, eu sempre quis viver....VIVER!
Agora vou no quarto deitar na cama que ele meu love, comprou para nós...
Estou na cama agora....meus olhos ardem, minah cabeça tem um pouco de dor frontal....talzes os pensamentos pesam de mais, cou parar e ouvir um pouco de musica ate adormecer....preciso algo para ouvir e me ninar...ninar....ninar.

Nenhum comentário: