domingo, 28 de março de 2010

As vezes.

As vezes estou tentado a abandomar-te, as vezes estou pensando em deixar-te para que eu mesmo não sofra pela sua falta de muito, mais tambem meu impulso é limitado quando penso em um coração cortado, quando ouço a voz do meu interior me falando no que é certo e no que parece errado...ainda me sinto culpado por tentar fazer o melhor que eu achava que era, talvez eu não tenha visto tudo como relamente é, e agora o futuro que deveria ser um aliado com suas esperanças brotadas em sonho, me vem como um leão de vasto pelo frontal que como um sol envolve sua face felina e intimidadora...sim tenho medo do que ha por vim, tenho medo do que ainda não presenciei ou vi, depois de o ser jogado na parede como um cão e ser o alvo de palavras torpes e ter cido você acoado e lavrado de coisas que fogem ao seu controle, sim eu tenho medo do que é vindouro ao meu tempo...mesmo com mil motivos pare te deixar eu ainda permaneço aqui...porque? ainda não sei , deve ser amor? ou falta de amo para comigo mesmo...mil interrogações e esclações se volta e revoltam em minha cabeça, mais não tenho a resposta desejada...e eu continul, mesmo com o gosto do talvez as vezes.

Nenhum comentário: