domingo, 28 de março de 2010

Luta...

Eu queria tanto te dizer que não quero mais permanecer aqui...eu queria te diser que tudo mudou em mim...que você não é mais o cavalheiro de arma dourada que eu eseprei a vida toda...não porque nunca foi, mais porque você se comverteu em algo um pouco pesado e com sabor amargo...quase nao consigo lembrar de você sorrindo, acho que não consigo ver você feliz!!! sera que um dia eu consegui trazer algo ou um pouco de vida pra você...sera que consegui ao menos tocar um pouco do seus sentimentos, ou você, apenas mentiu todo este tempo comedo de magoar diretamente, e fez isso com rodeios e tramas incalculadas...mais tudo que sei é que doi todo meu peito quando penso em você,quando eu lembro que tudo que eu tinha de melhor estava em suas mãos e simplismente foi tratado como uma coisa a mais, como mais um...eu queria ter coragem para sofer de uma vez e deixar tudo acabar...suas palavras não param de rodear minha cabeça como um sentença de morte, me deixando sem saidas para este amor, que nem sei se é amor....queria ter forças para nos libertas disso, pera te deixar seguir sua vida, como ela sempre foi...as vezes eu me odeio por te amar, me odeio por suportar todas as sua manias tolas e suas crises sem motivo, você se comporta de forma egocentrica,achando que o mundo gira em torno de te, que as folhas das arvores dependem do teu alito para voar secas e leves...mais a verdade é que não é assim, a verdade é que eu vive com sacrificio para apagar as memorias de coisas e cituançoes nas quais nunca terei culpa....não estou arependido , mais me sinto um estupido e idiota por ter deixado passar o que eu nunca terei novamente...quase perdi minhas opinioes para te ver feliz...mais o que você me dava? Ops!!! esqueci eu não tenho direito pra reclemar, falar baixinho e ouvir como uma criança tudo o que você tem a falar, porque quem carrega as maracas é você,e quem esta sendo feito de idiota é você...
Tudo seria mais facil se eu não amase você, tudo seria melhor se eu não tivesse olhado nos seus olhos...acabaria tão simples e sem resentimentos, suas palavras brutas na minha cara seriam apenas palavras, quando você desaparecese por dias, ou horas seria somente menos algums minutos nada mais, e as mentiras não teria efeito algum, a forma ridicula de tentar me induzir ou extrair alguma coisa achando que tenho um caregamento de segundas intençôes na cabeça...seria nada.
Você era tão tudo pra mim...pensei ter achado o inachavél...mais hoje eu só queria ter coragem para sofrer e aceitar tudo, pondo um ponto final.
Antes qualquer musica alegre e romantica me lembrava você eu chorava de saudade, não comia por sua falta, você era mesmo o meu apcie...hoje só te recordo no meio das baladas tristes, nas emoçoes que parte a alma e destroçam o coração...mais eu não tenho coragem...presciso ter.

Nenhum comentário: