terça-feira, 9 de junho de 2009

INTEIRO

Toda vez que você vai eu tento manter meu coração inteiro
e muitas vezes você parece que não se importa com
o que eu possa sentir , e simplismente me manda sair ,ou esperar
quando você me trata assim como uma coisa usada
sem motivo na sua vida como coisa não desejada,fico trsite
e tento deixar meu coração inteiro, mais fica dificil cada vez que penso
em meus braços sem você
e sei que você nunca vai perceber o que esta aqui em mim,porque posso ser apenas mais
uma de suas opções irreias.
mais tenho conciência de que posso perder, e você tambem.
e embora eu não consiga ver meu coração sem você,
eu presciso aceitar, a falta de um dia,preparar meu coração ,ele não estara inteiro.
mais vou ter que seguir,e tentar manter meu coração inteiro.
algumas vezes já desejei nada desejar...mais não quero mais andar vazio, se
posso ser algo para alguém...queria que fosse você,mais talvez
eu tenha muito amor e muita emoção,
e no lugar de um celebro um coração
e você não possa suportar,devo te sufocar...
poriço você se irita e tenta fugir me deixando aqui
e meu coração não consegui ficar enteiro,
quando você usa a palavra "eu não quero"meu mundo some.
você pode, etem todo direito...eu não sou o ultimo da lista
mais sei que não vai ter amor como eu te dou
de ninguem mais!!
posso as vezes ser egoista falando de mim todo tempo,
falando do que sinto
mais tu tambem é egoista quando quer acabar com tudo
sen pensar no que pode causar.
e agora,depois que você saio sem nada me dizer,
vou rolar um pouco na cama,tentando deixar meu coração
inteiro....até que um dia você resolva
que devo deixar de ser, e eu vou te levar comigo
como a ultima carta do meu jogo. como meu passo
pelo mundo dos sonhos tentando ser real.
e farei de tudo para nãó ficar na estrada esperando
o que você vai levar de mim.
O AMOR!

Nenhum comentário: