segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

a um amigo e um amor distante


sabe o que é mais louco na distancia? a vontade de falar coisas bobas que provocam os melhores risos e momentos de nossas vidas...são aquelas coisas que fazem falta por parecer tão bobas quando a temos muito perto de nós, e nem damos valor devido... é na verdade como perder por segundos os sentidos..como não poder falar,não poder ver as crianças e coisa que se movimentam ao nosso redor,sem duvidas isto faz muita falta...como não ouvir o olá que tanto esperamos da pessoa amada..sim isto é muito louco na distancia,realmente não posso e nem devo mais tentar entender porque a vida é assim, as coisas são como são e não há razão para questionar...espero ansioso a volta de um amado, e de um amigo..aguardo como louco que eu deixe de sentir esta tão louca sensação de não ter ao meu lado quem eu quero tanto,que me deixa em pranto ao saber da sua real condição...na verdade o que mais doe na ausência,nesta distancia é impotência que nos cerca e nos faz ver que realmente somos nada alem de homens mortais,limitado muitas vezes por sistemas de regras e valores que nada fazem além de tornar nossa vida um pouco mais confusa e desgastante...doi o fato de saber que você apenas pode pensar e nada mais fazer...mais não quero aqui questionar o que não posso eu mesmo decifrar ou entender em sua totalidade..quero apenas dizer amigo,amado não demora a distancia dói muito!

Nenhum comentário: