sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estou apaixonado!!


Estou apaixonado!!

desculpe por seu tão bobo.
desculpe por não te deixar nem um minuto parado
confesso que estou de verdade
como a muito tempo não me sinto
apaixonado!!

perdoe por não saber me comportar
com esta situação nova,de paixão
mais cada hora desejo estar ao seu lado
eu sinto dor no meu coração;

admito,não quero que isto passe
não quero perder o gosto de gostar de você,
e eu sei que o tempo vai passar
e cada dia que eu olhar pra traz
vou te ver.

mais te enxergar no meu passado será
apenas reviver dias,momentos,
quero olhar a minha frente e sentir que seremos
eternos.

perdoe-me por cada lágrima,
perdoe-me por cada palavra desnescesaria,
desculpe-me por cada dia que não durmo
pensando em você,
desculpe-me se agora tenho medo de te perder.

mais entenda
que estou preso em cada pedaço.
e não importa o que faço,
te amo
estou apaixonado.
Fredson Freitas Silva.

Nenhum comentário: