sábado, 27 de dezembro de 2008

ainda tenho..

ainda tenho que aprender como é isto ,como é toda esta coisa de amar e ser amado,como é não machucar pra não ser machucado,tenho que saber exatamnete quando sorrir e quando chorar?? preciso saber o que fazer com minhas imperfeições
? e perceber quando não houver mais afeições? me diz o que devo fazer,me dá um manual do amor perfeito, do par ideal,ou coisa igual,mais me ensina as regras,me fala pra que lado devo caminhar,onde tenho que chegar....não quero sua mão,não quero seu apenas apoio,não preciso só do seu consolo,porque tudo isto encontro no outro,quero aprender Como??
ainda quero me livrar da imagem borrada que carregava sem nada importar,dessa pessoa que vivia sem amar,aos poucos preciso que vais me ensinar como despertar, e estar seguro de tudo isto,com tudo isto...então olha é enchera o que ainda não posso ver..o que ainda tenho que aprender.

Nenhum comentário: