sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

medo...


agora estou chorando,tenho medo de ter dado meu coração,tenho medo e cada hora que passa choro um pouco mais...nunca fui do tipo que se entrega a uma paixão a uma pessoa...agora tenho dor no peito e as lágrimas embassam meus olhos,será um forma de amor,ou pura insegurança? que coisa é esta que mata aos poucos que envenena e embarga o nosso peito, que sentimento e este que se desperta em nós sem percebermos?? o que é toda esta dor que nos faz desconfiar de quem mais queremos,parece que ate a nossa propia sombra nos trai ao passar por ele, a ideia de não poder contar seus passos,seus olhos, me deixa perturbado,porque eu sei que posso controlar meus impulsos, posso não ceder ao que meu olhos vêem,não ceder ao que minha parte negra deseja,mais por aquele alguém,que posso eu fazer?..é um pássaro livre,tem suas asas...quisás que pudesse ser realmente o que procurou a vida toda,que meu corpo e meus beijos fossem suficientes para acalmar seu coração em dias turvos,que meu peito podese suportar cada dor que atormentassem sua mente,teu corpo,quisás que eu fosse sua razão para manter-se de pé,para querer estar vivo cada dia...mais eu não posso ser mais do que sou,não posso ser tão perfeito,e quando se cansar de meu turbilhão de imperfeição o que devo fazer? apostar em mais uma ficha,continuar atirando pedras no lago?....de verdade já não sei, só sei que sinto medo como nunca senti,sinto um forte tremor dentro de mim,que me rouba a paz só por pensar que você pode deitar-se com outro alguém...porque aqueles que olham pra mim na rua já não me interessam,aquelas juras já não são nada para mim....não tenho duvidas de que eu te quero,hoje e sempre....poriço tenho medo.

Nenhum comentário: