sexta-feira, 10 de julho de 2009

leve-me ate o sol!!

leve-me para perto de uma coisa
que não é possivel medir com
fita ou regua,
para perto de um sentimento que não se pode ver com olhos ou lupa
leve-me para perto de onde as horas são incertas
mais oa final o ponteiro segue um só caminho
o de chegada.
leve-me até o sol do seu peito
para ter uma vez mais o prazer de deitar ao seu lado
e fazer de nossa vida uma só
e fazer do nosso corpo uma só alma deixando que cada gota de suor
seja como o orvalho das flores, suavimente perfeito em sua criação.
leve-me nas nuvens com seu toque que desnudece minhas armadilhas
tornado-me como o mel vuneravel as abelhas
sendo doce e âmago aos que provam seu sabor.
leva-me para que a ausência não provoque a saudade exacerbada e a loucura da alma,
para que nossos olhos possam revelar a verdade dentro deles
e que a voz possa entoar a canção que só a aos passarros e permitido decifrar.
leve-me até onde a cor do seu é mais pura que o azul que contemplamos
e lá vamos achar o que as pessoas normais não encontrar, vamos ter frente a verdade
que todos temem. mais todos querem e anceia como ilhas ligadas por uma penissula interupta e rodeada de mar.
leve-me até o sol e me traga vida e calor!!
leva-me.

Nenhum comentário: