quinta-feira, 16 de julho de 2009

acordei bem cedo...depois de quase não dormior e rolar muioto na cama...somente eu e os lençoes...este inverno tem cido tão frio pra quem já esteve em um outro inverno tão branco em um terra tão branca....

achei os meus pinceis aqueles que eu sem perceber dava cor na minha vida e podia colorir tambem minha face...mais eles estão tambem gelidos e opacos, acho que você poderia me dar um pouco de piguimento de alegria para encandiar isto tudo aqui..

acho que cada dia eu me comverto um pouco mais, cada dia eu me entrego um pouco mais.mais o que pode fazer alguem que é feito de amor? o que pode fazer alguem que é feito de coisas doces e sonhos?? eu não sei...as horas são como pequenos passaros vaondo em meus olhos de um lado para outro correndo em direção...que nem sei...
os dias de inverno tem cido mesmo gelidos como nunca provei..sera a sua ausencia me mim?

Nenhum comentário: