sábado, 11 de julho de 2009

asas?!

já acreditei que era uma anjo, e por algums minutos até quis voar...ou talvez conseguir voar
eu mesmo me personifiquei em pura bomadade sedendo minha vida para que pudece de algumas formas gerar um pouco mais de vida...tentei ser mais reto que as arestas de uma regua,tentei ser mais limpo do que a nuvem clara da manha atravesada por raios claros de sol,tentei falar apenas sobre coisas ludicas e utopicas que transformava loucamente inferno em céu...mais quando encontrei aqui , neste lugar um amundo que mata seus anjos, que faz da fome uma escravidão e do toxico uam forma de homicido, eu tentei parar de tentar ser anjo e pus os pés no chão, e fazendo isto eu sangrei e sentir a dor daqueles que tem fome, a sede daqueles que não tem algua e vi a conciência daqueles que não tem conciência, a covardia daqueles que fecham os ohos e tapam a boca para não falar ou ver o que acontece por debaixo do sol e sob a bruta terra que se espande no seu pedaço minusculo de mundo solto no universo...ali eu deixei de ser anjo, de ser utopico e acreditar que eu podia voar e percebi na verdade que eu jamis tinha vivido a realidade que eu jamis poderia ter saido do chão, onde eu tinah meus propios sapatos pregados pela mentiura de não ver a verdade, não ver o que meus olhos não queria ver...deixei que cada pena se comverte-se em verdade, que cada pena transformada em veradade trilha-s eo caminho para algo que eu esperar ser um pouco melhor, o amor a vida, ao outro, ou proximo, que vai além de caras bonitas e corpos formosos, que estende pelas calçadas na face daquele que estende a mão para pedir o pão, ou tentar chegar ao leito daquele que vai na cama em seu ultimo suspiro se despedindo da vida até incerta morte....ainda com sapatos presoso no chão, desconbri que podemso viver se, ouro, mais não sem agua, podemso viver sem luxo, mais não sem aqueles que amamos...e por fim no final da minah caminhada sem passos, eu já não tinha asas e jamis fora anjo algum, nunca ousara um vou se quer de verdadepara lugar qualquer...preso em minahs ilusoes eu não percebi o tempo passar e perder o maior teosuro: A VIDA!!
então se ainda houver tempo pra você, despregue o sapato, retire as asas, e olhe por um segundo oq ue é você e o mundo aos eu redor..te falta alguma coisa? alguem? o que você pode dar? oq ue você quer receber? a vida em sua vida? a liberdade em suas asas?

Nenhum comentário: