quinta-feira, 26 de março de 2009

lembranças

Não queria mais lembrar daqueles dias ao seu lado,em que minha vida parecia um tomento
que eu passei vagando no escuro,mais tem dias que realmente não consigo esquercer
e me doi cada pedaco do corpo, e começo a ter novamente o sabor daquelas horas....sera uma marca para sempre. Porque teve que ter feridas? porque eu tive que sofrer? poderia ser tudo tão tranquilo....não sinto saudades, não sinto vontade, meu coracão nao canta no peito...só queria conhecer seu mundo e acabei por perder o melhor de mim,minha alegria espontanea,viva,acabei por me machucar tanto...e agora não consigo me curar,e as vezes te ouvir...não importa de quem foi a culpa,apenas sinto,o que não precisava ter sentido.
queria ter saudades dos tempos,das pessoas,queria olhar pra traz e dizer foi bom,queria ,ha! como eu queria...mais só sinto dor e tristeza,admito fui infeliz com você,e sei que cada vez que uma lembrança vier em minha cabeça,eu vou perder o chão e vou cancelar-me em mim, e isto vai fazer com que a ferida seja sempre aberta,arrebentando dentro do meu peito...quantos dias passaram-se, e eu ainda tento com toda força entender, eu juro que tento comprender, e me acho tão tolo quando não tenho resposta, e me sinto tão invalido quando voce tambem parece não querer me dizer a verdade por traz da verdade...eu juro que entenderia. Porque pior que não achar a saida da estrada é viver perdido
sempre nela...sem saber.

Nenhum comentário: