domingo, 1 de março de 2009

Descepcao...

dia a dia agora vivo com o refelexo do que por dias eu imaginei ser o que mais desejei,talvez ainda deseje,talvez agora tao cedo tenhamos só o costume,talvez saja apenas questoes que ainda nao sabemos como resolver, toda esta coisa exacerbada que nos rodeia toda esta intencidade que pesa sobre nos,toda esta agonia para que tudo passe como uma passe de magica e possamos estar alem do arco-ires e chegar ate o pote de ouro que tememos nao existrir...toda uma comvencao de coisas que faz uma invencao do que queremso e buscamos,parece meio louco e insano seus atos,pareco deslocadao mesmo que suas palavras tentam me fazer acreditar que esta tudo bem que posso quase ser a pessoas e o lugar certo para ambos
e que terei sempre seus olhos voltados para nossa jornada,e faco todo o esforco para que os meus nao se desvie e tambem se mantenha aqui com toda esta atmosfera que conseguimos por muitas vezes criar sem nescecidadae sem que nos mesmo merecamos...voce repete palavras e eu repito gestos que eu nao quero mais...agita sobre nos uma ar descepcao,agrega-se sobre nos um profundo rumor de eu nao imagina que isto poderia ser assim. e pensamos porque nao aceitar isto ou aquilo,qual é o medo aqui? qual é a razao aqui? porque ainda estamos aqui? para que estamos aqui?

Nenhum comentário: