domingo, 1 de março de 2009

entre dois


-Oi posso te ajudar?

-Sim claro!!

-Quer dividir o peso?

-Porfavor pega.

-Tudo bem...por onde comeco? o que carrego primeiro?

-Nao quero te dar trabalho mais voce pode pegar um pouco dos meu sonhos??

-Sim,nao tem problema,mais sao muitos!!quais eu seguro?

-Pode ser este ai,dourado...mais tenha cuidado.

-Sim parece bonito...na verdade é bonito olhando daqui.

-Sim, mais ele é o mais delicado.

-Porque?

-Porque eu ainda nao tenho ideia de como ele pode ser de verdade,quando eu o tiver aqui comigo.

-Vais er feliz,é seu sonho,o mais lindo sonho,nao precisa saber é so viver.

-Nao é facil assim...

-Entao agora tenho seus sonhos na mao direita,o que mais posso levar?

-Pode levar um pouco do meu trabalho comigo,eles me deixam cansados e sem desejo.

-Entao ponho-o na mao esquerda,me da um pouco.

-Obrigada!

-Mais é tao ruim assim?

-Sim, mais tenho que aceitar,escolhi isto pra mim,nao devo reclamar...na vida muitas vezes fazemos escolhas facies pra nos,mais que com o tempo nao da mais prazer e vivemos uma rotina de tortura. criadas por nos mesmos...e nao encontramos fuga.

-Nao imaginei...

-Eu tambem nao idealisei,ou talvez nao quis idealizar e onde estou?

-Eu nao posso te dizer,isto é só voce que pode resolver.

-Mais eu estou tentando.

-Tentar,tentar,tentar...entao ainda posso ajudar um pouco mais

tenho as costas livres,o que posso levar pra aliviar-te um pouco mais?

-Sim, tem uma coisa que me fara muito mais elve ,se voce poder me ajudar.

-O que é?

-Minha conciencia,esta nao me diexa viver tranquilo. me acoita todos os dias como se eu nao pudesse ser livre...

-Mais o que vai na sua conciencia?

-Tudo! tudo! as piores e as melhores coisas,os medos e os desejos,os receios,oe erros e eos acertos,coisas e cituacoes que martela minha mente a cada segundo,é pesado de mais,eu nao consio para de pensar em um só segundo...e isto atrapalha minha vida,encomoda minha existencia..

-O ato faz parte do homem,somos racionais,isto nao muda.

-Sim,e tenho medo realmente que nao mude nunca,que eu nao consiga acalmar,nem esquecer...

-Deixe-me levar um pouco,de-me um pouco, mkais nao sei o quanto eu posso suportar,mais vamos tentar.

-Vais sentir dor!

-Sentiremos juntos.

-Porque?

-Porque tambem tenho coisas pra dividir...vodce quer me ajudar?

-Sim,eu posso...


Nenhum comentário: