sábado, 24 de janeiro de 2009

PeNsameNtos

esto pensando nas coisas passadas e passadas,imaginando se eu teria ficado se os outros agissen assim...mais nunca puderam ver que nao bastava um tanto para ouvir um "eu te amo" nao enchergaram que isto nao tem valor material que nunca se compra; o desejo sim,as palavras tambem,mais o afeto simples o gesto que define esta coisa chamada "amor".
nao entenderam nunca neunhum deles, que eu nao precisava de estrela mais brilhante nem do mais puro diamante. nunca!
o que quis nao custava,o que eu quis era um beijo,um abraco de alma nao de carne...
talvez meus sinais nao eram claros como imaginava,o ecxesso de cuidado que sempre tive comigo pode ter indicado o caminho errado.
para que qaueles gastosirisolidos? toadas aquelas coisas com que devia parecer;só pra "dizer".
acho que ele me ama,porque ele me ve. e eu gosto disto,aprendo com isto...talvez seja cedo pra ele saber,mais pra mim hoje" já é", os outros foram os outros; e este_ memso que nao mais queira é pra sempre!
estou tao feliz que nao preciso parecer um boneco perfeito,ou um objeto , nao escondo se tenho frio ou nao,se quero ficar só por um segundo,ou com ele,ele entende.
posso ser este pequeno e tentando ser o melhor nao por forca mais por vontade.
e por tudo isto,por eles e por ele,estou feliz por ter ficado só com ele.

Nenhum comentário: