terça-feira, 27 de janeiro de 2009

eu e ana

anna:
fred
faz dias q estou sonhando com morte
tiro
assasinato
sei lá
muitas semanas já
estou com medo.
fredsonn:
como e
anna:
nunca sonhei tanto asim
fredsonn:
konta
anna:
e o pior é q eu spoou a vitima
anna:
rsrs
n sei é confuso
policia
assalto
bala perdida
brigas n sei tipo assim
e estou sempre envolvida nunca de fora olhando
entende
tou com medo
rsrs
fredsonn:
mais vc esta dormindo
pensando nestas coisas
anna:
sim dormindo
as vezes penso durante o dia
todop o dia sempre penso
n sei pq
axo q tenho q tomar banho de flor.

fredsonn:
correto te falar que quando agente dormi com acabeca pensando em uma coisa
e comum que sonhemos correto
que sao aqueles sonhos
sim
matinas,quandoe sta perto de gente acordar
e porque nosso cebeRU
esta voltando a reconhecer
o nossa.hummmmmm cotiano
vamos colkar assim,
porem se o sonho for uma coisa em horararios
mais diurnos
acho que vc devia sim
bater uma folhar
anna:
rs
fredsonn:
porque nao alemao
serio,tipo fazer uma oracao,um jejum
pra jhá com vc quira...
anna:
não axo q vou morrer de tiro ou bala
mais assisto tv na mira
fredsonn:
porque vc sabe que vc esta num ponto( tipo de vida mnao espacial
anna:
um programa muito violento q é só bala tiro mesmo
e eu vejo os cadaveres de pertinho
fredsonn:
e que vc atrai
anna:
daí fiko pensando nisso o tempo todo
fredsonn:
muitas coisas boas ou ruim
anna:
e eontem paty foi assaltada
fredsonn:
entao o pensamento
é um portal muito serio
vc sabe.
ann:
quando vinha pra casa
fredsonn:
pra sua alm,a seu espirito
fredsonn:
pra tudo
onde
anna:
o kara colocou uma pistola na cabeça pediu o cel e disse p ela n correr
fredsonn:
ela foi assaltada
anna:
mais ela correu
mais ele n atirou n
fredsonn:
gente....
ela teve sorte,ou ela teveDeus.
onde foi isto
anna:
akui
no vale
ontem a noite
fredsonn:
gente conhecida
sabe as horas dela

anna:
n sei axo q os pivetes das casinhas
pode ser bixa
quero sair dakui
pq vivo o dia todo no meio da violencia está me sufocando já
começando a fika depressiva pÔ
a vida n anda como vc planeja
n sei axo q energia ruim
a violencia tomou conta de mim o medo mesmo
n gosto de sair as ruas
evito ir no centro muita violencia akui
muita mesmo
fredsonn:
amiga,cindrome do panico...
putz! isto é mesmo grave sabia...
e nao quero te deixar pior
mais acho que nao vai melhorar
porque as pessoas tambem nao querem
nao pessoas
como eu e como vc
mais aquelas que vivem de toda
esta merda
toda esta guerra que é mais
um genocidio
anna:
pois é
por isso quero ir embora dakui
desse bairro dessa cidade
ir p um lugar q der p se viver fakla serio
ta demais
muito trafico
muitos assaltos
muitas mortes
e eu me vejo nisso tudo
pq queira ou n
moro akui
e tenho um irmão q n é facil tbm
estou pensando em montar algo fora dakui
p me libertar mesmo
estou sufocada
de verdade nunca me senti assim
fredsonn:
imagino
porque pra vc chegar aflar estas coisas é porque realmente
esta imsuportavel...
anna:
nunca tive uma vida boa
mais tbm nunca vivi assim tbm
fredsonn:
neunhm de nos
anna:
ou vivia e n me dava conta
fredsonn:
verdade
anna:
sendo assim n sentia pq n percebia
mais agora é diferente
sinto e percebo
e n quero mais
fredsonn:
esta certa
é como se estivessimos
encurralados nao é
por vezes me senti assim
mais me obrigo sempre a nao querer aceitar
mais tambem tenho medo no onibus
na rua
ate na propia rua
esta virando um inferno.
anna:
fredse chega um menino aki p compra
fredsonn:
e pior que comfiar em alguem tambeme stas ficando dificil nao é
anna:
ja penso q está armado
fredsonn:
sim
anna:
e as vezes n é
eu pensei nisto.
e o pior é pra disfarcar isto..
anna:
julgo mal
fredsonn:
trabalhar neste panico,é morrer um pouco acada dia.
anna:
mais peço perdão a Deus por isso
mais hj n se sabe quem é quem pô
verdade
vou correr na praia todos os dias agora
n gosto
se pudesse fazia uma acadenmia
mais vou fazer isso p ver se o dia fika melhor
mais mesmo asim fiko com panico
dos pivetes descerem na areia e tentar tomar o radinho de pilha
axando q é um mp3
rsrs
fredsonn:
porra...........
é verdade.
anna:
o caso é serio....

anna:
fred sou mulher e estou com medo da porra ..n quero me imaginar um homem nese momento axo q nem saia de casa
somos livres e temos o direito de viver nossa vida como desejamos
fredsonn:
amiga
anna:
mais a sociedade reprime
fazer oq?
fredsonn:
quantas vezes eu rebolei perto da policia,pra eles
perceberem que sou gay
ainda assim comedo de ser desacatado
ou forcei o andar
anna:
n estamos mais no tempo dos gritos como fez os grandes lideres..hj tem q se abaixar a cabeça e dizer ...sim senhor
fredsonn:
como um macho
pra os ladroes nao mecher comigo
arf! esta dificil.
verdade
anna:
rs
fredsonn:
ainda sujeito a tudo.
anna:
pior q é
muito ruim
fredsonn:
sempre. e viva
anna:
por isso digo fred
faz a sua vida
sai desse lugar dese bairro meu
vai morar em um lugar tranquilo
p ser mais respeitado ou menois discriminado
pq se não vai fikar pior
s´po tem a piorar as coisas akui]
podemos ser oq quisermos..olha obama
mais p isso tem as recras como tudo
e temos q seguila...infelismente
fredsonn:
sim...
talvez o mnais duro
seja seguir as regras
deles
que nao nos vale de nada
anna:
pois é
fredsonn:
se vc observar
a vida esta perecendo um daqueles filmes
de acao
precisando de um rabo
robocop
ou coisa parecida
e nao é ficxao,o pior de tudo
é que é real
morre pessoas
e pessoas todod dia
sem parar
sem edscanco....nossos amigos aos poucos se perdendo
no mundo das armas e drogas
maes e pais revoltados com os policias
gente....eu ainda nao vejo saida
retorno
pra este lugar.
anna:
verdade
n respeitam
a policia n respeita pô
axa q todo mundo é igual
se vc n fala te batem
se falam batem tbm
fredsonn:
daqui a pouco vao chegar pra nos, nos dar a arma e falar :se mata!
sei lá....ta muito loko.
anna:
sim
fredsonn:
e o pior é nao ceder a isto tudo
quer dizer o mais dificil
porque se a situcao aperta,logo aprece um com uma solucao
pratica e rapida...
e se voce nao estiver atento,cai bonitinho. como um patinho.
anna:
tenho uma amiga em sp q é guarda civil metropolitano
ela trabalha interno
quando dizem q ela terá q ser sentinela na frente da base
só falta morrer
de medo
imagina se tivesse de subrir o morro
rs
fred
fredsonn:
putz!

Nenhum comentário: