domingo, 11 de janeiro de 2009

Deixe-me saber...



Deixe-me saber...
Afogue-se em você
Entre no seu interior
Se lambuze do seu eu
Interrogue suas certezas e me diga:
Você sabe quem é com clareza?
Diga-me o Fale-me de cada sentimento
que percebe alem da superfície
Escreva-me seus desejos guardados, trancados e escondidos e:
Deixe-me ver e tentar entender?
Descubra sua face e ranque o disfarce
Não pinte e nem se vista de palhaço
Retire as luvas e toque e:
O que sente?
Como sente?
Pode mesmo sentir?
Ou não pode viver em você?
Ouvir-se é uma boa opção?
Enxergar sobe seu interior é mesmo bom?
Expor o lado escondido , niquelado, muquiado te traz alguma sensação?
Olhar-se, que pode dizer-se? Que esta alem do mais que? O que vai alem das palavras?
Quem é este que vejo e interpreto é o mesmo que me mostra ou esconde?

Nenhum comentário: