domingo, 1 de junho de 2008

Poema) "FALAR-TE


Poema) "FALAR-TE"
Noites sem dormir,gritos sufocados,olhos
embriagados,palavras ocultas nos lábios...Como chegar
ate ai pra dizer o que sinto por você!A onde devo
escrever meus sentimentos pra você ver?
Procuro uma saída e só encontro contra
partida.Alguém derrube este monte,ou destrua esta
porta...Quero te dizer o que sinto antes de estar
realmente morto.Porque è assim que eu me sinto.Como se
não tivesse veias.sem garras,só teias.
Afundo dentro de mim procurando encontrar oque
resta do meu eu,e me sinto inundado por você,que esta
aqui sem perceber..Deixou-me dormindo neste sonho de
amor. Mais se eu não acordar posso esquecer quem sou e
me tornar você só pra não te perder,ou
sofrer...mais,preciso te falar,não da mais pra
aguentar...AMO VOCÊ!!!!!!
(te preciso)

Nenhum comentário: