quarta-feira, 18 de junho de 2008

um pouco mais


eu só queria dizer que estou sentindo aquela coisa que falam que é paixäo...talvez eu esteja ficando só um pouco sólitario como as pessoas deste lugar,é uma hipótese,mais também eu posso estar realmente gostando de você...o que pra mim é terrível,estou cheio de mores impossíveis e sem futuro....agora eu quero e preciso o novo,quero aprender alguém,quero saber você,mais talves eu não esteja dentro do que quer ...e isto pode também me machucar...tudo que eu ouço vem como lembraças dos poucos momentos que passamos juntos,sim foi tão pouco mais pra mim tão crucial,queria mandar o mundo se explodir agora e correrei até vc mais.....sei agora ,neste exato tempo näo é possível...........o que estou fazendo comigo??eu gosto de você...mais parece que seu pedestal não te deixa ver,quero muito esperar mais um tempo,quero muito ver sé vais me olhar por alguns minutos...mais também isto pode näo ser possível,só tenho uma noite,uma noite baby.

Nenhum comentário: