quinta-feira, 15 de maio de 2008


um pouco de luz sobre a escuridão...um pouco de amor a quem não tem compaixão...são tantas coisas a ser transformada a ser moldada..são tantas coisas que pensamos conhecer quando na verdade nunca soubemos ver....
a beleza pode estar estampada na face mais nem sempre na alma.
estou rodeado de coisas belas,mais o frio ainda é muito forte pra mim
tenho horas de calor porem minhas mãos não são gradaveis pra tocar a mim propio,porque será??
me pergunto pra onde vão as pessoas apresadas sem olhar o lado
me interrogo o que fazer quando não se pode chegar ao outro com palavras,porque o toque também é negado.
haverá um dia em que poderei quebrar esta barreira tenho cezteze mais ate lá preciso de calma e paciência pra merecer o calor e o frio deste lugar.
gritar não adianta ,ninguém vai ouvir,correr pode parecer comum,quem sabe ele não seja um futuro esportista,podem pensar...não há saída,ou você vence ou perde a parada.
e no meu caso eu quero ser um vencedor custe o custar.
eu quero ter motivos pra sorrir,afinal chorar é muito fácil,mais rir num lugar como este é que faz a diferença.

Nenhum comentário: