terça-feira, 15 de setembro de 2009

part 2

......Hoje acoerdei...e não fui muito longe, eu na verdade nem tinha vontade de levantar da cama, a ausencia era fatal
a vontade de acordar vazio e tão forte quanto o desejo de que ele esteja ao meu lado,cada dia tem cido como todos os outros sem nehma variação,sem nem uma cor a mais...
e cada dia eu vejo meu conto de fadas virar uma novela das oito daquele tal canal de tv...cada dia me comverto monos em mim, e pareçoe star perdendo as cores pela difilcudade do caminho,ou por não aseitar a dureza, as pereza daquele quem eu amo,e que me enche de duvidas e desejos...
como euq queria ser como ele,como eu almejo que não caia lagraimas dos meus olhos....
mais a noite chega,os amigos se vão,os sorriso se calam, e nada resta alem da falta que me da sua auencia....e como um dardo afiado e sangrado me rompe o meio do peito....
me innuldo em fraqueza e amor,em dor e orgulho....
retorno a um ser misto de sentiemntos inconehecidos...
teno medo de me decepicionar, mais tenho corajem pra viver, sem me questionar....eu quero, seu braço, mais uma vez, queroa cordar ao seu lado na manha gelida emcoberto por seu bom dia...
sim eu quero....
agora vou deitar, e desejar mais que um sonho, mais que uma manha...

Nenhum comentário: