quarta-feira, 8 de outubro de 2008

manter-se vivo!! parte1


ser rebelde é a única forma de manter-se vivo!!
ouvi isto de um amigo a poucas horas,a respeito de mim mesmo! é quer saber? se não fosse assim eu não seria nada alem de mim.. poriço esta força que esta cravada em mim, como uma energia rebuscada de muitas noançes e muitas fulguras que hora ou outra se modifica com cada olho que passa com cada palavra que me é lançada..e é assim dia pós dia,uma metamorfose? não sei! uma mistura de ritmo? disso eu sim, tenho certeza. porem acima de tudo alguém que esta pronto para valorizar o segundo, amar o momento; eu tenho certeza que grandes coisas não compram felicidade, assim como tenho razão quando falo que pequenos hábitos podem transformar a vida de uma pessoa.. eu sou a minha propina experiência,dentro do meu propio habitat,sendo eu o observador e o observado. e isto me traz uma visão peculiar do que posso ser ou me tornar, isto me fala de modo claro onde posso e devo pisar. e me informa se vou errar, mais cabe a minha conciência aceitar ou não,tentar mudar ou continuar para ver se realmente estava certo se era mesmo aquilo que ia acontecer...afinal sou racional ,porem minha parte humana ainda é muito natural....mais ai me pergunta como e quando você é rebelde?? eu respondo com um simples olhar ,e um pequeno riso neste grandes lábios,ou grande boca como queiram...porque sou rebelde não só quando me mandar ir para direita eu vou para esquerda pelo puro prazer, sou rebelde quando querem que eu me vista como eles,e eu não estou comfortavel dentro de uma gravata e um mocacin,quando tenho que tomar boa qualificação em um teste para que fiquem emprecionado "como ele é inteligente", mais eu simplesmente fico até o meu limite e depois olho e falo: é eu dei o meu melhor!! mesmo que não seja exactamente o que eles queriam ver. sou assim e vou ser cada dia, do meu modo, cozido a minha maneira, como eu acho que devo ser. nunca fui o tipo que trapaceia ou rouba , nunca fui o tipo que magoa ou feri. mais hoje eu posso ter nas mão a arma para ferir,a carta para trapacear,a palavra para magoar...jamais precisei de um cigarro, ou uma dose de álcool,nem ao menos um "teco" de uma droga qualquer para cometer sandices,ou burrices, se esconder atraz destas coisas, buscar estes métodos para fazer coisas,para mim,não pode ser, porque ao final quem terá sua recompensa, de quem será realmente a culpe? será sua não?!sempre achei que era bobagem,e hoje com meus mais de vinte anos,continuo percebendo que é uma grande besteira!...mais será que sou mesmo rebelde? um rebelde ama?

Nenhum comentário: