sábado, 2 de agosto de 2008

meu ar...


Respirando o meu propio ar, aquele do qual eu sou feito e não pretendo deixar...continuar mudando dia a dia, tentados ser melhor dia com dia.. e vivendo um pouco desta maravilhosa agonia de ser e estar nesta imensa terra mãe chamada Bahia!
acho que posso agora aproveitar um pouco mais a brisa, com seu cheiro peculiar que só se encontra aqui neste lugarsinho aconchegante e afetuoso...ai terra que não me saio do pensamento um só segundo, por mais beleza que eu visse, por mais que meus olhos se encantassem nada pode se compara ao simples fato de existir e ser brasileiro. levar no peito a esperança e na boca o sorriso de uma gente que sabe o siguinificado da palavra "viver", fazendo de forma plena e única!
amo minha terra. o que sou recebi dela, e devolvo a ela da minha melhor forma, amando e deixando que me amem...caminhando e sendo tocado pela forte mão que vem do mar para me amar...sim agora de volta sinto que estou vivo e que aqui é meu lugar.

Nenhum comentário: