sábado, 29 de março de 2008

sufoco.



Deveria ter te dito antes ,que eu não sou quem você queria,que essa minha pele não é minha
Que não sou aquele que você ver passar nas ruas cheio de autenticidade e te fazendo acreditar que os dias podem ser floridos e todos são amigos
Sim ,eu sei que errei no momento em que deixe que você acreditasse em coisas tão poucas e bobas sobre minha pessoa,desculpe sei que magoa
E calçar isso ta ficando insuportável ,não sei mais como agir,tenho que sair
Se quiser pode conhecer quem sou de verdade,quem te acompanha por debaixo desse personagem
Criado para esconder o que alguém não quis,isso tudo é como tinta,é giz
Na verdade a força que tenho pra manter tudo vem do outro,que de se esconder esta torto
Sei que parece tolo deixar que saiba de tudo ,mais pouco me importa agora, se não contar pra que o mundo?
Lhe admito que as
fortalezas caem,e todos um dia cedem,mesmo que não queiram,se despedem.....

Nenhum comentário: