segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

conto de amor

TROUXE PRA TI UMA ESTRELA; FUI MUITO ALEM DOS CÉUS PARA QUE PUDESSE TRAZER PRA TI ESTA; A QUE MAIS BRILHAVA NA NOITE.

AGRADECIDA; SOU. MAIS NÃO POSSO ACEITAR TUA ESTRELA, POR MAIS LINDA E LUZENTE QUE ME PARECA...NAO POSSO GURDALA EM MIM.

PORQUE NÃO PODES? EU A TROUXE PRA TI; NÃO HÁ MAIS QUEM POSSA POSSUI-LA!!!
PORFAVOR NÃO INSITA. SE TE FALO QUE NÃO POSSO É PORQUE NÃO POSSO; SABES QUE SOU CINCERA EM MEU VOTOS.

ENTAO; É POR ESTES VOTOS QUE ME REBENTO DE LÁ; PRA LHE TRAZER O QUE TRAGO. A CASO NÃO É MAIS EM MIM QUE PENSAS CONTANDO ESTRELAS E SALTANDO NUVENS COM OS OLHOS??
SIM! SIM! SIM! MIL VEZES EU DIRIA SIM PRA TI.
ENTAO, QUE MAU HÁ EM MINHA ESTRELA ??

EU; EU...

VOCE?

EU; VOU ME CASAR EM DUAS LUAS.

COMO? ? CONTA-ME PORQUE NÃO ENTENDO O QUE DIZES; MEU PEITO NÃO É CAPAZ DE COMPREENDER O QUE MEUS OUVIDOS OUVEM. PORFAVOR VESTI -TE DE SOL E ME CONTA.

SEREI EU O AMOR CALIDO QUE NÃO BROTOU;SEREI EU A ROSA VERMELHA QUE JAMAIS SECOU; SEREI EU O AMANHCER QUE NÃO TEVES APONTADO; SEREI EU O NECTA EXISTENTE DA FOLHA QUE JAMAIS FOI COLHIDO POR ABELHA ALGUMA; SEREI EU A BRISA QUE ROSTO ALGUM SENTIU... SEREI IMACULADA DE CORCAO E EMOCAO PARA QUE NÃO SE QUEBREM OS MEUS...ASSIMA DE TUDO SEREI O TEU BEIJO GURADADO COMO CANCAO ENTOADA NOS ALTOS CEUS CANTADO POR QUERUBINS DIANTE DA MAIOR DAS TRINTADES EXISTENTES...

ENTAO DEIXAS DE SER MINHA? É ISSO; DEIXA MEUS PÉS SEM CALCADOS; MEUS OLHOS SEM VISAO...PORQUE JAMAIS CAMINHEI EM CAMINHOS TAO LINDOS OU COMTEMPLEI COISA MAIS BELA DO QUE TU! E AGORA ME DEIXAS POR ALGUMS POUCOS MIUDOS SEM VALOR ALGUM DIANTE DO QUE TENHO PARA TI... AO MEU LADO CONHECERAS FELICIDADE!

E FOME!

TE DAREI AMOR!

E DOR AOS NOSSOS!

O QUE DIZES? PORQUE ESTAS TAO AMARGA? PORQUE ME TULE COM ESTAS PALAVRAS? QUEM É VOCE ? NÃO CONHECO ESTA QUE ESTA A MINHA FRENTE; NÃO SEI QUEM É ESTA QUE ME DESPREZA E ME HUMILHA; TRAZENDO A MIM A INCAPACIDADE...

PERDOI-ME; AINDA SOU QUEM FUI; AINDA POSSUO DOCURA;ACALENTO ...MAIS PRECISO GURADAR PARA ME PROTEGER DO QUE ME É COMTEPORANEO E FUTURO.

ENTAO EU LHE PERDI DUAS VEZES; E POR DOIS MOTIVOS ...OS QUAIS NÃO POSSO CONTRAPOR...POR SER POBRE E SEM NOME; POR SUA FAMILIA E UM RAPAZ SUCEDIDO...ENTAO...QUE SE PARTA O QUE SINTO; QUE SE COMVERTA EM DOR O AMOR; QUE SE COMVERTA EM TREVA A ESPERANCA; QUE SUCUMBA OS DIAS E OS MUNDOS; QUE SEJA AMALDICOADO OS DIAS QUANDO FOREM DE OUTRO TEUS LABIOS; QUANDO PERTENCA A OUTRO A MINHA ELEGRIA E FELICIDADE...ADEUS; QUASE MINHA.

OLAVO...!!!

Nenhum comentário: